Imprensa

  • Centro de distribuição que contou com equipamentos CARGOMAX

COVABRA inaugura Novo Centro de Distribuição em Sumaré/Campinas

O
Covabra inaugurou o primeiro Centro de Distribuição da rede, localizado em Sumaré, Região Metropolitana de Campinas. O espaço, que possui 70 mil metros quadrados, sendo 15 mil de área construída e com possibilidade de expansão da planta, conta agora com os melhores equipamentos CARGOMAX, garantindo assim uma maior eficiência na distribuição dos produtos para as 13 lojas, sediadas em nove cidades: Campinas, Capivari, Itatiba, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga e Rio Claro.

Presença Cargomax na Expo Santa Rita.

  • 2 Convenção CARGOMAX São Paulo
  • 2 Convenção CARGOMAX
  • Equipe CARGOMAX

2 Convenção CARGOMAX

N
o ultimo dia 12 de abril aconteceu em SP a 2 Convenção CARGOMAX. Este encontro cumpriu com êxito o objetivo de estreitar o relacionamento entre toda a rede CARGOMAX e apresentar os resultados alcançados em 2016 e novas diretrizes comerciais e metas para 2017. Aos destaques do ultimo ano LOGISTICA, JOSEL e TOLENTINO, e a todos os presentes, o nosso muito obrigado!

  • Cargomax Catalogo
  • Diretor Kyrillos
  • Tolentino

Novo Showroom TOLENTINO

A
CARGOMAX participou do lançamento do novo espaço comercial da TOLENTINO em Recife, juntamente com outras marcas representadas, garantindo assim o sucesso de sua participação no nordeste.

Sucesso a toda a equipe TOLENTINO!

  • Empicamp

Novo Distribuidor Cargomax

A
CARGOMAX fabricante de niveladoras de doca e plataformas veiculares, assina o acordo de distribuição com a empresa Empicamp

Sr. Oliver Resende, gerente de vendas & marketing da Cargomax diz que “O acordo proporcionará atuarmos de forma ativa em vendas e pós vendas na região que engloba a área da grande Campinas até o Sul de Minas, trazendo otimização de recursos para a companhia e permitindo atender de forma rápida e eficiente aos clientes.”

Esse acordo é parte da nova estratégia da companhia que vem sendo implementada desde julho de 2016 com a consolidação dos atuais parceiros comerciais, criação de novos canais de venda, estreitando o relacionamento com os clientes e fomentando a venda em áreas estratégicas para a Cargomax. Comenta Sr. Oliver Resende.

  • Movitec Paraguai
  • Movitec Paraguai

Cargomax chega ao Paraguai

A
prestigiosa marca brasileira fabricante de equipamentos para movimentação de carga, niveladores de doca e plataformas veiculares chega ao Paraguai assinando um acordo de distribuição exclusiva com a empresa Movitec.

“Temos grandes expectativas sobre nossa incursão no mercado paraguaio, nossos equipamentos são os mais vendidos no Brasil e acreditamos que junto com nosso parceiro Movitec, poderemos desenvolver um grande trabalho e posicionar a marca de maneira sólida. Sr. Resende também comenta que a Cargomax vem trabalhando a uma década com exportações, desenvolvendo novos clientes e principalmente agora com as novas políticas comerciais estará ainda mais próxima de seus clientes”.

“ Foram as palavras do Sr. Oliver Resende – Gerente de Território LATAM”.

  • Nono Encontro
  • Nono Encontro

Cargomax participa do Nono encontro de Negócios em Duque de Caxias

A
Cargomax participou, entre os dias 29 e 31 de maio, do 9º Encontro de Negócios do Grande Rio, em Duque de Caxias, RJ. A Representação Regional do Sistema FIRJAN inaugurou o evento que aconteceu no SESI Caxias, com a participação de 43 empresas e expectativa de R$ 30 milhões em negócios.

De acordo com o presidente da Representação Regional,Flávio Costa Abreu, o objetivo do evento foi aproximar compradores e fornecedores. “Com isso, geramos trabalho e renda, aumentamos a produtividade e, consequentemente, o desenvolvimento do estado fluminense”, adiantou durante a solenidade de abertura do Encontro. Ele afirmou, ainda, que “por ser um dos principais centros da cadeia produtiva de petróleo e gás, a Região da Baixada Fluminense precisa de uma ação integrada dos setores público e privado. Este 9º Encontro de Negócios do Grande Rio foi uma das respostas a essa necessidade de atuação integrada”. O evento contou com exposição das empresas, palestras e rodadas de negócios. Entre as empresas participantes estavam a Cargomax, Petrobras, Lanxess, Nitriflex, Grupo Toniato e Essence.

  • Convençao
  • Convençao

CARGOMAX realiza Primeira Convençao de Vendas

A
Cargomax realizou no mês de maio de 2012, na cidade do Rio de Janeiro, sua Primeira Convenção de Vendas, com objetivo de reforçar a rede de representantes em território nacional e investir em seu treinamento, bem como em motivação da equipe de vendas. Fruto de uma estratégia de reestruturação da empresa para acompanhar seu crescimento, que em 2011 foi de 18% em relação a 2010, a Convenção chega ainda em meio à comemoração dos 10 anos de atuação da Cargomax no mercado nacional de niveladores de docas.

Responsável por gerar mais de 120 empregos em Duque de Caxias, RJ, onde está instalada, movimentando a economia não apenas da região como de todo o país, graças a sua rede de consultores, a empresa vem promovendo a modernização do parque fabril, seus processos produtivos, a profissionalização da gestão interna com auxílio da tecnologia da informação, o treinamento constante de mão de obra para instalação e manutenção dos equipamentos, além de um forte trabalho direcionado à motivação da equipe de vendas.

A Cargomax está motivada também pela expansão do mercado nacional de construção de instalações logísticas, que agregam o que há de melhor em equipamentos, entre eles os que fabrica. Com isso, o segmento de niveladores de docas acompanha esse aquecimento e a modernização em andamento na empresa, 100% brasileira, acompanha esse ritmo.

Após a Convençao, as mudanças propostas resultaram na consolidação de uma nova visão da empresa e diretrizes de gestão baseadas na manutenção de valores como tradição, inovação, humanização, responsabilidade e boas práticas de vendas incluindo: trabalho em equipe, busca de resultados e qualidade para evitar retrabalhos.

Local: Rio de Janeiro

  • 10 Anos
  • 10 Anos

CARGOMAX completa 10 anos de atividades e anuncia novidades

Especializada em soluções para carga e descarga em armazéns, condomínios logísticos, supermercados e outras instalações de transferência de cargas, a Cargomax está comemorando 10 anos em maio de 2012 com novidades. A empresa, que em 2011 deu início à reestruturação de seus processos internos, vem realizando pesados investimentos com objetivo de modernizar sua gestão e potencializar suas ações de vendas.

A reestruturação da Cargomax, segundo sua diretora executiva, Alexandra Kyrillos, obedece a uma necessidade de acompanhar o crescimento da empresa, que no ano passado foi de 18% em relação a 2010, somada aos 10 anos de sua atuação no mercado nacional de niveladores de docas. São alvo dessa modernização o parque fabril de Duque de Caxias (RJ) e seus processos produtivos; a profissionalização da gestão interna com auxílio da tecnologia da informação; o treinamento de mão de obra para instalação e manutenção dos equipamentos, além de um forte trabalho direcionado à motivação da equipe de vendas.

“A construção de instalações logísticas que agregam o que há de melhor em equipamentos está em alta no País. O mercado para niveladores de docas acompanha esse aquecimento e percebemos que realizar uma ampla modernização resultaria em melhores retornos para a Cargomax”, comenta a executiva. As mudanças resultaram na consolidação de uma nova visão da empresa e diretrizes de gestão baseadas na manutenção de valores como tradição, inovação, humanização, responsabilidade e boas práticas de vendas incluindo: trabalho em equipe, busca de resultados e qualidade para evitar retrabalhos. Uma das conquistas alcançadas é o processo de tomada de decisões, que ficou mais ágil em 70% do tempo devido ao emprego da TI. Os softwares possibilitaram maior organização e visualização dos indicadores de desempenho de diversas áreas da empresa.

  • CeMAT
  • CeMAT

Cargomax participa da CeMAT 2013

A
CARGOMAX, em parceria com a empresa ENGESYSTEMS, participou da segunda edição da feira internacional CeMAT realizada entre os dias 19 e 22 de março, no Centro de Exposições Imigrantes, na cidade de São Paulo.

A empresa, que recebeu em seu estande alguns de seus distribuidores nacionais, clientes e potenciais clientes, destacou o lançamento do nivelador de docas NBMT, de acionamento manual com alavanca auxuliado por mola helicoidal de tração. Além de um nivelador em funcionamento, os visitantes do estande tiveram a oportunidade de mostrar seu novo vídeo institucional e seu novo catálogo de produtos.

CARGOMAX um nível acima em sistemas para docas.

Local: CeMAT

A CARGOMAX na Mídia

Rua Eustáquio de Azevedo 436 - Vila Maria Helena- Duque de Caxias - RJ - Tel: +55 (21) 2676-2560.

Copyright © 2013 Fjr Designer, All Rights Reserved.